terça-feira, junho 10, 2008

Você tem uma nova mensagem

Olá pessoal,
Criei este espaço com o simples propósito de compartilhar com vocês alguns emails interessantes que eu recebo todos os dias e outros que eu coleto na internet enquanto navego.
Acho que assim eu posso limpar minha caixa de entrada e manter um registro de tudo aqui que eu achei digno de manter lá até hoje.
A única coisa que acho que não vou postar aqui será os meus emails "adultos", mas se for para o bem de todos e felicidade geral da internet, eu dou um jeito nisso também. :)
Vou logo avisando: Se você é uma bichona afetada ou uma piranha enrustida e vai ficar de palhaçadinha denunciando este espaço, então me faz um favor: Vai dar o seu orifício retro-furicular para um Angolano ou Nigeriano bem dotado (eu sei, fui redundante) e não volte mais aqui, ok?
Não sou autor de nenhum destes e-mails, portanto, se você souber quem fez, ou se foi você que fez, adicione um comentário. Estou apenas compartilhando conteúdo, inclusive de outros sites. Se você se sentir ofendido com alguma coisa ou achar por bem que sejam removidos determinados conteúdos (desde que você possua direitos sobre eles), entre em contato.
Um especial muito obrigado ao blog "Compartilhando emails" de onde copiei descaradamente a maioria dos posts :) Mas levando-se em consideração que eu mesmo já recebi a maioria dos emails tirados de lá, sinto-me com permissão para fazê-lo. Deixo aqui o meu "muito obrigado" ao André e a Ana Paula.
Um abraço a todos que aqui chegarem e que curtirem o meu trabalho.
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um aviso: Comentar neste blog é um privilégio, não um direito. Eu não farei censura a nenhum comentário, mas não sou obrigado a publicá-los se eu não achar que devo, portanto, se você quiser comentar (eu ficaria muito feliz com sua contribuição) tenha em mente que seu comentário será moderado e, se aprovado, passará a ser considerado como patrimônio intelectual deste blog.
Um abraço a todos e obrigado por todas as colaborações.